Homewear, a tendência que veio para ficar!

Homewear é a uma tendência mundial que veio ganhando força e hoje é um dos segmentos da moda que mais crescem.

Isso porque ela atende as necessidades da mulher moderna, que na correria do dia a dia precisa de praticidade em tudo, inclusive na hora de se vestir.


Na tradução, Homewear significa “roupa de usar em casa”, mas na verdade é muito mais que isso, é aquela sua peça que você pode sair da sua cama e ir para a rua sem se preocupar. A rotina agitada de hoje exige que a mulher seja dinâmica e versátil, e não dá nem para pensar em trocar o look várias vezes durante o dia... por esse motivo o homewear ganhou espaço no mundo fashion.


Os adeptos dessa moda buscam peças confortáveis, confeccionadas em tecidos macios e leves, como o fluity e o modal, soltinhas e com modelagem simples, mas sem perder o estilo. Assim você pode ficar em casa relaxando sem parecer desleixada, receber uma visita inesperada, ir na academia ou à praia e até mesmo trabalhar, usando a mesma roupa, basta investir na produção e nos acessórios.


Aliada a essa tendência, outro movimento que vem crescendo é o do consumo consciente. Significa que não precisamos acumular várias peças que estão “na moda”, mas apenas aquilo que combina e faz você sentir linda. E daí que vem o conceito de armário cápsula, mas é assunto para outra conversa....


Então aproveite a liberdade que que a moda atual vem incentivando e invista em peças versáteis, confortáveis, estilosas e que mantêm sua autoestima lá em cima!!!!

Gostou dos produtos entre em nosso site: www.piceatelie.com.br e veja todas as oções ou faça contato pelo (31)99137-2926